Envio abaixo informações e
orientações para solicitarmos apoio coletivo para participação no “1st Congress on Mechanical Vibration and
Integrative and Complementary Practices” :
1). Nome do coordenador da
proposta de apoio coletivo: Ana Cristina Rodrigues Lacerda
2). Integrantes: Preciso do nome
de todos os alunos e professores que participarão do evento. IMPORTANTE: Todos
devem estar formalmente incluídos no evento para apresentar trabalho. No caso
de co-autoria, poderá ser concedido apoio até 2 por resumo (para estudante de
graduação, somente se for primeiro autor).
3). Itens financiáveis: diárias,
serviços de terceiros (taxa de inscrição e transporte).
4). Documentos necessários:
·
Resumos (todos devem ter a menção de apoio
financeiro FAPEMIG).
·
Declaração coordenador informando que irá ao
evento na qualidade de coordenador.
·
Comprovante de aceite dos trabalhos (enviar até
15 dias antes do evento).
·
Comprovante
de taxa de inscrição (de todos incluídos na proposta).
5). Prestação de contas:
·
Relação das despesas realizadas.
·
Coletar a assinatura de todos em documento
próprio da FAPEMIG (recibo de diárias).
·
Cópia do certificado de participação no evento
de cada participante.
·
Aluguel de ônibus (primeira via da nota fiscal –
3 orçamentos aluguel de ônibus. Obs. Vanessa Lage favor verificar com Camila
como ela fez para obter os orçamentos para inserção no pedido de apoio coletivo).
·
Recibo de pagamento de taxa de inscrição de cada
participante (original).
Como o evento será no período de
5 a 7 de maio de 2016, teremos que enviar a proposta até dia 4 de março de 2016. Assim, todos
os resumos deverão ser enviados aos orientadores até dia 22 de fevereiro de 2016 para correções pelos professores. A
submissão de resumo ao evento deverá ser feita pelo primeiro autor até dia 29 de fevereiro.
·
02 e 03 de março – organização dos documentos
para submissão de proposta pelo Everest. Obs. Vanessa Lage – gostaria que você ficasse responsável pela coleta das
informações e organização dos documentos. Favor confirmar disponibilidade para
nos encontrarmos dia 2 de março (14:30h) no CIPq para envio proposta à FAPEMIG.
Site da FAPEMIG com orientações
para solicitação de apoio coletivo: https://www.ufmg.br/online/arquivos/anexos/Participa%E7%E3o%20Coletiva%20em%20Eventos%20de%20Car%E1ter%20Cient%EDfico%20e%20Tecnol%F3gico.pdf