sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Orientações para solicitação de apoio coletivo para participação no 1st Congress on Mechanical Vibration and Integrative and Complementary Practices

Envio abaixo informações e orientações para solicitarmos apoio coletivo para participação no “1st Congress on Mechanical Vibration and Integrative and Complementary Practices” :
1). Nome do coordenador da proposta de apoio coletivo: Ana Cristina Rodrigues Lacerda
2). Integrantes: Preciso do nome de todos os alunos e professores que participarão do evento. IMPORTANTE: Todos devem estar formalmente incluídos no evento para apresentar trabalho. No caso de co-autoria, poderá ser concedido apoio até 2 por resumo (para estudante de graduação, somente se for primeiro autor).
3). Itens financiáveis: diárias, serviços de terceiros (taxa de inscrição e transporte).
4). Documentos necessários:
·         Resumos (todos devem ter a menção de apoio financeiro FAPEMIG).   
·         Declaração coordenador informando que irá ao evento na qualidade de coordenador.
·         Comprovante de aceite dos trabalhos (enviar até 15 dias antes do evento).
·          Comprovante de taxa de inscrição (de todos incluídos na proposta).
5). Prestação de contas:
·         Relação das despesas realizadas.
·         Coletar a assinatura de todos em documento próprio da FAPEMIG (recibo de diárias).
·         Cópia do certificado de participação no evento de cada participante.
·         Aluguel de ônibus (primeira via da nota fiscal – 3 orçamentos aluguel de ônibus. Obs. Vanessa Lage favor verificar com Camila como ela fez para obter os orçamentos para inserção no pedido de apoio coletivo).
·         Recibo de pagamento de taxa de inscrição de cada participante (original).
Como o evento será no período de 5 a 7 de maio de 2016, teremos que enviar a proposta até dia 4 de março de 2016. Assim, todos os resumos deverão ser enviados aos orientadores até dia 22 de fevereiro de 2016 para correções pelos professores. A submissão de resumo ao evento deverá ser feita pelo primeiro autor até dia 29 de fevereiro.
·         02 e 03 de março – organização dos documentos para submissão de proposta pelo Everest. Obs. Vanessa Lagegostaria que você ficasse responsável pela coleta das informações e organização dos documentos. Favor confirmar disponibilidade para nos encontrarmos dia 2 de março (14:30h) no CIPq para envio proposta à FAPEMIG.