sábado, 30 de julho de 2011

Reunião científica - LAFIEX

Osteoarthritis: an update with relevance for clinical practice

Lembramos que as reuniões do LAFIEX retornar-se-ão no dia 16 de agosto de 2011, às 18:00hs, na sala de aula do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (campus JK da UFVJM). Neste encontro, discutiremos o artigo publicado na revista LANCET (2011, Jun 18;377:2115-26) intitulado: "Osteoarthritis: an update with relevance for clinical practice". Para tanto, pedimos a todos que efetuem a leitura do referido artigo para a discussão em grupo.

Programa Ciência sem Fronteira do CNPq

O programa Ciência sem Fronteiras começa a sair do papel na próxima segunda-feira (1º) quando o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgará as regras e os primeiros editais para concessão de bolsas no site do programa.

Este programa objetivará a internacionalização das universidades permitindo a vivência de alunos de graduação, doutorandos e doutores em universidades renomadas no exterior.

Leia mais: http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5524:cnpq-divulga-primeiros-editais-para-o-ciencia-sem-fronteiras-na-proxima-segunda&catid=52&Itemid=100013