sábado, 27 de fevereiro de 2010

Reunião Científica dia 02

Caros Pesquisadores,
Venho informar que a reunião científica do dia 02 de Março, será realizada na sala 1 do prédio II, do Campus I. Encaminhei o artigo a ser apresentado a todos os membros do grupo de pesquisa. Peço que quem não recebeu, me envie um e-mail solicitando o envio do mesmo,
Atenciosamente,
Núbia Carelli

E-mail: nubia-carelli@ig.com.br

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Reunião Científica LAFIEX

Retornaremos com nossas reuniões científicas no dia 02 de março de 2010, às 18:00hs. Nessa reunião, a mestranda Núbia Carelli apresentará os resultados parciais da sua coleta de dados. A reunião ocorrerá no Campus I sendo o local postado a posteriori.

OBSERVAÇÃO: Aproveito para agendar encontro para apresentação dos dados coletados (dados tabulados, gráficos e estatística), dia 25 de fevereiro de 2010, às 16:00hs, no LAFIEX, com os membros abaixo listados:

- Arthur;
- Sueli;
- Mateus;
- Amanda;
- Wellington.

V Reunião Regional FeSBE 2010

A FeSBE (Federação de Sociedades de Biologia Experimental) tem realizado Reuniões Anuais sediadas na região Sudeste, particularmente, em Caxambu (MG) e Águas de Lindóia (SP). O deslocamento da Reunião Anual da FeSBE para outras regiões do país tornou-se inviável pelo alto custo financeiro. Assim, a Diretoria da FeSBE propôs a realização de Reuniões Regionais para permitir o acesso, principalmente, de pós-graduandos e graduandos a discussões científicas. A primeira reunião foi realizada em Belém (Pará), 2005, a segunda em Recife (PE), 2007, a terceira em Fortaleza (CE), 2008, e a quarta em Goiânia (GO), 2009. O sucesso desta iniciativa fica atestado pelos trabalhos apresentados como painéis e a pelos estudantes de iniciação científica e pós-graduandos e pela expressiva participação destes e de pesquisadores da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste em nossos eventos.

Para o ano de 2010, será realizada a V Reunião Regional em Aracaju (SE) no Hotel Parque dos Coqueiros, localizado na orla de Atalaia, zona sul da capital sergipana.

Este evento será realizado sob a coordenação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e é uma iniciativa de levar os conhecimentos atuais de Biologia e Medicina Experimental para outras regiões do país, beneficiando, particularmente, os pós-graduandos e atraindo os estudantes de graduação para o trabalho científico.

Informações acesse o site: http://www.fesbe.org.br/regional2010/