sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LAFIEX UFVJM marca presença na FeSBE 2009



Os pesquisadores do LAFIEX, da esquerda para a direita, Prof°. Fabiano, Profª. Ana Cristina, Núbia, Arthur e Prof°. Gustavo, juntamente à Profª. Adelina (centro) da UFMG, marcaram presença na XXIV Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FeSBE. 2009.

No mesmo evento, a Profª. Drª. Ana Cristina Rodrigues Lacerda apresentou, na reunião do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, a atual situação do programa de pós-graduação na UFVJM, os projetos desenvolvidos, bem como críticas e sugestões para desenvolvimento do programa.

Segue o link do evento para os demais membros do LAFIEX.
http://www.fesbe.org.br/v5/

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Grupo 3 inicia o treinamento de caminhada!!!


O G3 (Grupo 3) iniciou o período de treinamento na tarde (fria e chuvosa) dessa quarta-feira.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer à Jesus (Pró-Reitoria de Administração) por permitir a utilização do Espaço Cultural da UFVJM Campus I.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas da UFVJM amplia a sua visibilidade

A coordenação administrativa do Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas na UFVJM criou e disponibilizou na rede uma página com informações sobre o programa. Para acessá-la clique aqui.

image

Reunião Científica 25/08

A reunião científica do dia 25/08 será realizada na sala 5 do bloco I, campus I, às 18:00hs.

O capítulo "Atividade Física, Dieta e o Sistema Imune" , que está disponível na Document Copiadora (Xerox da Édina), será apresentado na reunião.

domingo, 23 de agosto de 2009

Inserção de Professor da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde como orientador no Programa Multicêntrico em Ciências Fisiológicas da UFVJM

Participamos da reunião da Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado Multicêntrico de Ciências Fisiológicas em Águas de Lindóia (SP) no dia 19 de agosto e é com grande satisfação que informamos a inserção do Prof. Dr. Fabiano Trigueiro Amorim, Departamento de Educação Física da UFVJM, como orientador do programa. Ressaltamos que a inserção do referido professor nesse programa representa um grande passo rumo à pesquisa e pós-graduação na FCBS da UFVJM.

 image