quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alunos de pós-graduação e pesquisadores do PMPGCF devem filiar-se à SBFis

A filiação à SBFis é feita através de proposta acompanhada do Curriculum Lattes e assinada por 2 (dois) sócios efetivos, que será submetida à Assembléia Geral durante a Reunião Anual da sociedade.


As propostas deverão ser encaminhas à Secretaria executiva da Sociedade juntamente com um cheque referente a anuidade (Sócios Efetivos: R$ 150,00 / Sócios Aspirantes: R$ 60,00)


De acordo com o Estatuto são Associados efetivos: os eleitos de acordo com o art. 7 o e que se enquadram no item 1 do parágrafo único deste artigo e, no mínimo, tenham título de Mestre e que tenham documentada atividade em pesquisa por meio de co-autoria ou autoria de pelo menos 1 trabalho científico publicado em revistas com corpo editorial. E Associados Aspirantes: estudantes de graduação ou de pós-graduação (mestrandos) que se interessem pela carreira de fisiologistas, eleitos de acordo com o art.7º (Para maiores informações sobre o Estatuto clique no link Sociedade.

Secretaria Executiva da SBFis
A/C Sandra H. R. da Cruz
R. Pde. Donizetti Tavares de Lima, 274
Santana - 02404-100 São Paulo SP
Tel/Fax: (11) 2976 2793
e-mail: sbfis@pratica.com.br

XLVII Congresso Anual da SBFis e III Encontro Científico do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas

Instrucoes para Resumo

Período de envio: 12/03/2012 a 17/04/2012

  • Os resumos submetidos como temas livres serão apresentados sob a forma de painéis.
  • O envio do resumo representa um compromisso definido do(s) autor (es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o Congresso;
  • Todos os resumos serão analisados pela Comissão Científicacomposta por pesquisadores pertencentes à SBFis, indicados pela Comissão Organizadora. Compete aos membros da Comissão e aos revisores indicados pela Comissão o direito de selecionar e avaliar os trabalhos a serem apresentados, recusando aqueles que não estiverem de acordo com as normas do Congresso, especificadas nos itens abaixo.
  • As sessões de painéis serão visitadas por Avaliadores de Painéisindicados pela Comissão Científica. Os mesmos selecionarão os melhores painéis para recebimento de Menção Honrosa, que será entregue no dia 05/12/2012, na Cerimônia de Encerramento.
Preparação do resumo, clique aqui.