quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bolsa de Iniciação Científica - CNPq

Parabenizamos a aluna Sueli Ferreira da Fonseca pela conquista de bolsa de iniciação científica - Edital CNPq 001/2010 Programa Institucional de Iniciação Científica e tecnológica / CNPq-UFVJM 

A aluna desenvolverá o trabalho initulado: "Comparação entre o método de inspeção e o de transformação log-log para a detecção do limiar de lactato".   

XII Congresso de Geriatria e Gerontologia

É com satisfação que comunicamos que o trabalho da aluna de Iniciação Científica Amanda Oliveira initulado: "EFEITO DE UM PROGRAMA DE CAMINHADA REALIZADA NA ÁGUA COMPARADA COM UM PROGRAMA DE CAMINHADA NO SOLO NA QUALIDADE DE VIDA DE MULHERES IDOSAS COM OSTEOARTRITE DE JOELHO" foi selecionado para apresentação oral no XII Congresso de Geriatria e Gerontologia a realizar-se no período de 28 a 31 de julho de 2010 em Belo Horizonte (MG).

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a aluna e reforçar que na próxima reunião científica (29 de junho) a aluna apresentará o trabalho ao grupo.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Reunião dia 22/06

Caros Pesquisadores,
Gostaria de informar que a reunião do dia 22/06 será realizada na sala 06 do prédio II com a apresentação da dissertação CARACTERIZAÇÃO E EFEITOS DA ADIÇÃO DE VIBRAÇÃO DE TODO O CORPO AOS EXERCÍCIOS DE AGACHAMENTO EM IDOSOS COM OSTEOARTRITE DE JOELHOS, pela aluna de mestrado Núbia Carelli. Vale reforçar, que a reunião deverá começar as 17:30 com o mínimo de atraso, uma vez que a sala esta agendada para outro professor as 19:00. A apresentação deverá ter duração mínima de 50 minutos, com o tempo restante reservado para discussão.
Atenciosamente,
Núbia Carelli