sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trabalho do grupo publicado em revista científica

É com satisfação que informamos que o trabalho intitulado “Confiabilidade do limiar de lactato identificada pelo método visual”, tema de iniciação científica da atual mestranda do PMPGCF/UFVJM Sueli Ferreira da Fonseca foi publicado na revista ACTA FISIATR. 2011; 18(1): 16 – 20. Clique aqui

image

image

Reuniões científicas retornarão às terças-feiras

Informamos que a próxima reunião científica acontecerá no dia 28/ago, às 17hs, sala do PMPGCF/UFVJM (bloco 3, sala 1, do campus JK). Nesta data a mestranda Maria Cecília apresentará o projeto de mestrado.

Conforme combinado em última reunião do grupo, a aluna terá em torno de 30 minutos para apresentação a fim de que as intervenções possam se delongar no máximo 1h (tempo máximo de reunião: 1h e 30min).

Qualquer informe, coleta de assinatura e outros assuntos deverão ocorrer após a reunião.   

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Defesa de aluno de mestrado do PMPGCF / UFVJM

image

No dia 21 de agosto de 2012, os professores: Fabiano Trigueiro Amorim FCBS/UFVJM (Orientador), Etel Rocha Vieira FCBS/UFVJM (Co-orientadora), Christiano Machado- Moreira EEFFTO/UFMG (banca), Ana Cristina Rodrigues Lacerda FCBS/UFVJM (banca) participaram da banca examinadora do aluno do PMPGCF/UFVJM - Fabrício de Paula. Também presenciaram a defesa, Prof. Kelerson Mauro de Castro Pinto (UFOP) e o Prof. Fernando Gripp (FCBS/UFVJM), que foram idealizadores do projeto juntamente com os orientadores do aluno.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caros pesquisadores,
Informo que a próxima reunião científica será realizada na quinta-feira, dia 23/08, às 13:00, com a apresentação da aluna de mestrado, Camila Neves, com discussão sobre o Shuttle test.
Além disso, gostaríamos de solicitar aos membros do grupo que levassem roupa de ginástica para posteriormente a reunião as alunas de mestrado treinarem as medidas de dobras cutâneas.
O artigo a ser apresentado: Development of a shuttle walking test of disability inpatients with chronic airways obstrrution, Sally 1992.pdf

Atenciosamente,
Núbia Carelli