terça-feira, 17 de agosto de 2010

Defesa das primeiras alunas de mestrado do PMPGCF / UFVJM

 

imageÉ com satisfação que cumprimentamos as alunas Núbia Carelli Pereira de Avelar e Bethânia Alves de Avelar pela defesa de dissertação de mestrado junto ao Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas realizada no dia 13 de agosto de 2010 na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

As bancas foram compostas pela Prof. Janetti Nogueira de Francischi, Professora Titular e Vice-Diretora do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG; Prof. Emerson Silami Garcia, Professor Titular e Diretor da Escola de Educação Física e Terapia Ocupacional da UFMG; Prof. Cândido Celso Coimbra, Professor Titular do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG; Profa. Elaine Maria de Souza Fagundes, Professora Adjunta do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

Estava presente também, a Profa. Adelina Martha dos Reis, Professora Titular do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais, representando a Coordenação Geral do Programa.

 

image

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reunião Científica 17/08/2010

Caros Pesquisadores,
Informo que a reunião científica de amanhã ocorrerá na sala 1 do prédio 2, campus I, as 17: 30. A Professora Vanessa e o Professor Wellington apresentação o uso do PRISMA e imediatamente em seguida farei a apresentação que ocorrerá durante a FESBE: "Determinação da intensidade do exercício de agachamento com e sem vibração de todo e efetividade clínica do treino vibratório em idosos com osteoartrite de joelhos".
Atenciosamente,
Núbia Carelli