sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retorno das Reuniões do Grupo

Informamos que dia 14 de fevereiro de 2012 reiniciaremos as reuniões do grupo com a apresentação do projeto de pesquisa da mestranda Sueli Fonseca cuja temática será “efeitos do exercício no calor na resposta termorregulatória e autonômica de humanos hipertensos”.

Local: sala do programa multicêntrico de pós-graduação em cinências fisiológicas (bloco 3 do campus JK)

Horário: 18hs

Na oportunidade convidamos a todos para encontro no dia 28 de fevereiro, no mesmo local e horário, onde comemoraremos o artigo do Wellington (Favor levar comes e bebes) e estabeleceremos os temas e responsáveis pelas próximas reuniões do grupo.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CIPq-saúde em fase de acabamento

imageimageimage

imageimageimage

image 

O centro integrado de pesquisa e pós-graduação em saúde (CIPq-saúde) encontra-se em fase de pintura, colocação de bancadas, portas, janelas e instalação da rede elétrica (16 de janeiro de 2012). É oportuno mencionar que com o recurso disponibilizado pela FINEP foi viável construir canaleta para o escoamento da água da chuva, calçamento do estacionamento e colocação de grama em torno do prédio e de toldo de acrílico no primeiro pavimento. Diante disso, agradecemos ao engenheiro Gabriel Navarro, encarregado pelo acompanhamento e vistoria técnica, e à construtora MHM, em especial ao Preto, Vandinho e Maurício.