sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Encontro do PMPGCF em Alfenas

As informações sobre o encontro do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, a realizar-se na UNIFAL, estão postadas no site: http://www2.unifal-mg.edu.br/ppgcfisiologicas/?q=eventos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Acesso ao Portal CAPES em computadores fora da UFVJM

Informamos aos professores que para acessar o portal CAPES em computadores fora da UFVJM devem seguir os procedimentos no manual no seguinte link http://projetos.ufvjm.edu.br/documents/4

Com relação aos alunos de pós-graduação e iniciação cientifica, a PRPPG está em contato com a Diretoria de Tecnologia de Informação para verificar a viabilidade de usuário e senha para acesso. Diante disso, esperamos disponibilizar notícias em breve.

Foto da comemoração do dia 13 de setembro de 2011

2011-09-13 19.21.56   2011-09-13 19.21.21 (1) 

Após a reunião do LAFIEX e do LAPEP comemoramos o artigo aceito para publicação da Profa. Vanessa Amaral Mendonça que apresenta parte dos resultados do seu doutoramento.  Tendo em vista que foram os últimos resultados publicados da sua tese de doutorado, parabenizamos mais uma vez a referida professora pela consolidação desta etapa, que demonstrou o quão importante é perseverar e  seguir em frente, pois há muitos que precisam que continuemos para poderem seguir em frente e fazer a diferença.

domingo, 11 de setembro de 2011

Sugestão de artigos para apresentação

Responsáveis: Adriano e Wellington

Clin Biochem. 2011 Jul 27. [Epub ahead of print] Association of plasma and synovial fluid interferon-γ inducible protein-10 with radiographic severity in knee osteoarthritis.

Responsável: Rosalina

J Strength Cond Res. 2011 Sep;25(9):2565-72. Monocyte and T-cell responses to exercise training in elderly subjects.

Reunião do dia 13 de setembro e comemoração artigo Vanessa e Gustavo

Caros Pesquisadores,

Informo que a reunião do dia 13 de setembro, será realizado com a apresentação da aluna Camila Neves, com o tema: Avaliação do efeito do tabagismo sobre parâmetros imunológicos, clínicos e endócrino-metabolicos em indivíduos adultos sedentários.

A referida reunião acontecerá na sala 2, bloco 3, do Campus JK, às 18:00.

Aproveitaremos a oportunidade para comemorar o artigo aceito para publicação dos professores do Programa e para isso os membros do grupo devem levar comes e bebes.

Atenciosamente,

Núbia Carelli