terça-feira, 15 de março de 2011

Divulgação de eventos científicos

“Third INF Summer School in Neuroendocrinology – Brazil” a ser realizada na Universidade de São Paulo - Ribeirão Preto, de 13-19 de Agosto, 2011 e o

“First Brazilian International Symposium on Integrative Neuroendocrinology” a ocorrer no Santa Clara Eco Resort - Dourado, Brazil de 20-23 de Agosto, 2011.

Summer School, uma atividade da International Neuroendocrine Federation (INF) será oferecida para 30 alunos de doutorado e pós-doutorado Junior, sendo 10 deles brasileiros e 20 de países em desenvolvimento. Importante é salientar que todas as despesas dos dois eventos (hotel, refeições, transporte local e para o simpósio, excluindo o da viagem para Ribeirão Preto) serão pagas a todos os alunos selecionados.

O Simpósio será aberto a todos os interessados na área de neuroendocrinologia e abordará temas como ritmos endógenos, obesidade, estresse, reprodução, balanço hídrico e controle da pressão arterial .

Ambos os eventos contarão com pesquisadores internacionais de grande projeção na área de neuroendocrinologia (ver programas no site).
        As vagas para o simpósio são limitadas a 150.

O prazo limite para as inscrições é 30 de abril de 2011. Para tal, os interessados deverão acessar os sites.

http://rfi.fmrp.usp.br/infschool e http://rfi.fmrp.usp.br/neuroendo

Já estão abertas as Inscrições para a XXVI Reunião Anual da FeSBE - FeSBE 2011.

O Evento deste acontecerá entre os dias 24 e 27 Agosto de 2011,  no Centro de Convenções Sulamérica, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

A data limite para envio de Resumos é 10/04/2011.

Pedimos que não deixe para a última hora.

Maiores informações acesse: http://www.fesbe.org.br/fesbe2011

FeSBE 2011