quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pesquisadores renomados elogim trabalhos apresentados no workshop em exercício e regulação autonômica organizado pelo Prof. Cândido Celso Coimbra

imageimage

Informações sobre o congresso da SBFis e encontro do PMPGCF

image

HÁ TEMPO. FALTAM 6 DIAS. www.sbfis2012.eventize.com.br

Temos novidades no site do nosso Congresso de Gramado, as quais queremos partilhar com você e pedir a sua colaboração na divulgação das mesmas entre os seus colegas e estudantes.

a) se encontra disponível no site do Congresso o novo formulário on-line para aqueles que ainda não são sócios da SBFis (www.sbfis.org.br ); com esse formulário on-line não usaremos mais o antigo sistema de formulário no papel com assinaturas e envio pelos Correios, passando tudo, inclusive o pagamento da primeira anuidade, a ser feito por meio eletrônico;

b) o pagamento das taxas de inscrição ao Congresso para todas as categorias de sócios da SBFis poderá ser feito via boleto ou por meio do seu cartão de crédito usando o sistema PAGSEGURO.

Além dessas novidades queremos lembrá-lo que o Programa Científico do nosso Congresso disponível no site está EXCELENTE. No entanto, o Programa Científico do Congresso pode ficar ainda melhor. Para que isso aconteça, contamos com a submissão dos seus trabalhos ao nosso Congressso até o próximo dia 17 de abril.

Certos de contar com a sua colaboração nessa divulgação e da sua participação no nosso Congresso de Gramado, aceite os nossos cumprimentos.

DIRETORIA DA SBFIS

sbfis@sbfis.org.br