Data – 2 de abril de 2013 
Horário – 18hs
Local – sala 2 / bloco 3 (PMPGCF)
Pauta:
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Tabela de horário (responsável pelo controle de
chaves e uso dos laboratórios do primeiro pavimento – LIM / LAFIEX / Lab.
Desempenho Muscular) e dinâmica.
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POP e controle de equipamentos (local para afixar
o POP, caderno de controle de uso e intercorrências, registro de uso).
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Dinâmica manutenção do freezer do primeiro andar
(gerador).
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Dinâmica para empréstimo de chaves para coleta
de dados no primeiro pavimento fora do horário de funcionamento normal.
TABELA HORÁRIO – CONTROLE CHAVES E USO DOS LABORATÓRIOS DO PRIMEIRO
ANDAR DO CIPQ SAÚDE
 
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TURNO | 
SEGUNDA | 
TERÇA | 
QUARTA | 
QUINTA | 
SEXTA | 
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Manhã  
(8 – 11hs) | 
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Vanessa 
Camila | 
Ana Cristina
  Lacerda | 
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Tarde  
(14 – 17hs) | 
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Núbia 
Camila | 
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Vanessa | 
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Usuários (professores /
doutorandos e mestrandos): Wellington, Adriano, Ana Cristina Camargos, Sueli,
Maria Cecília. Verificar com Fabiano e Etel (alunos).
TABELA RESPONSÁVEL POP E CONTROLE DE EQUIPAMENTOS  
 
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EQUIPAMENTO | 
RESPONSÁVEL | 
LOCAL PARA AFIXAR POP | 
CADERNO DE CONTROLE DE USO
  (REGISTRO / AGENDAMENTO E INTERCORRÊNCIAS) | 
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K4b2 | 
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esteiras e cicloergômetro | 
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sala climatizada | 
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DEXA | 
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centrífuga | 
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Freezer e Gerador | 
Camila e Maria Cecília | 
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isocinético | 
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Leitor de Elisa | 
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Analisador bioquímico YSI | 
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Pequenos equipamentos –
  armário fechado (cardiofrequencímetros, lactímetros e outros)  | 
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Atribuições dos alunos de
mestrado e doutorado:
1. Preparar o material necessário
para o desenvolvimento da coleta de dados;
2. Zelar pela organização do
LAFIEX;
3. Exigir silêncio, manter a
ordem e o protocolo do LAFIEX;
4. Retirar e guardar materiais
quando necessário;
5. Durante todo o período de
coleta de dados, deverá permanecer junto com os alunos de iniciação científica
e demais acadêmicos envolvidos com o projeto;
6. Cuidar dos equipamentos e
materiais do LAFIEX e fazer relatório, bem como avisar ao orientador sobre
qualquer intercorrência;
7. Comunicar ao orientador os
materiais de consumo necessários para a manutenção do LAFIEX.
Atribuições dos alunos de
mestrado e doutorado:
1. Freqüentar o LAFIEX com jaleco
branco;
2. Zelar pela organização do
LAFIEX;
3. Manter limpa a mesa de estudo
prática acondicionando resíduos em locais apropriados;
4. Depositar material usado em
local indicado;
5. Portar material individual
para estudos. Ex. (jalecos, luvas);
6. Respeitar as regras
estabelecidas pela Coordenação do LAFIEX;
7. Guardar o material de consumo
e equipamentos de pequeno e médio porte em armário do LAFIEX.
É vetado aos alunos:
1. Freqüentar LAFIEX sem jaleco;
2. Alimentar-se nas dependências
do LAFIEX;
3. Uso de aparelhos de som ou
áudio visual sem objetivos didáticos;
4. Fumar nas dependências do
LAFIEX;
5. Trajar bermuda, saia, boné,
sandália ou assemelhados.
Controle de chave (armários e
porta principal) do LAFIEX:
A chave da porta do LAFIEX bem
como a chave dos armários ficará com a secretária da clínica-escola. Aos finais
de semana, o aluno que coletará dados deverá pegar as chaves (cópia da chave de
entrada e cópia da chave dos armários) na portaria do Campus JK.
Alunos de mestrado e doutorado,
bem como professores poderão ter cópia das chaves (os alunos deverão devolver
as chaves ao orientador após a realização da defesa.
Retirada de material do LAFIEX:
Nenhum material pertencente ao
LAFIEX pode sair de suas dependências. Quem desejar utilizar algum material
deverá retirar o material com autorização prévia do orientador. A saída e
retorno do material deverão ser registrados em caderno de protocolo que ficará
com a secretária da clínica-escola (Adriana).
Rotina para o uso de
computadores do LAFIEX:
Os computadores do LAFIEX poderão
ser utilizados por alunos (mestrado, doutorado, iniciação científica e
professores). Entretanto, para evitarmos a entrada de vírus nos mesmos, é
proibido o uso de “pendrives” nos mesmo. Os arquivos deverão ser enviados por
e-mail e os dados coletados em pesquisa deverão ser salvos no HD externo.