sábado, 21 de abril de 2012

Programa de apoio à participação em eventos

O Proape - Programa de Apoio à Participação em Eventos, é um programa da Prograd de fomento à participação de discentes dos cursos de graduação em eventos acadêmicos-científicos-culturais, nacionais e internacionais, como: congressos, simpósios, seminários e similares, considerados importantes para a integração do ensino, pesquisa e extensão.

Por meio de auxílio financeiro, visa subsidiar parcial ou totalmente despesas com a inscrição, hospedagem e transporte de estudantes participantes de eventos com apresentação de trabalhos.

Os pedidos de auxílio serão analisados por Comissão instituída pela Prograd para este fim, e os discentes receberão o auxílio conforme a disponibilidade financeira do mês. Informações acesse o link: http://prograd.ufvjm.edu.br/proape.html

Artigo aceito para publicação em revista internacional

image

Parabéns a todos os autores pela perseverança!!!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Semana da Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão da UFVJM

image

Programação do evento (temas e palestras bem como cultural) divulgada na página do evento. Imperdível!!!!

Programação completa do Sintegra

Programação cultural

domingo, 15 de abril de 2012

Rede elétrica do CIPq Saúde está em fase de finalização

image No dia 13/05/2012, o eletricista Sérgio (serviço tercerizado contratado pela empresa MHM), o eletricista Adriano da UFVJM e o funcionário da ENGEPOL estiveram no CIPq Saúde para finalizar a instalação da rede elétrica na referida edificação que em breve será ocupada por pesquisadores do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas / UFVJM.

Ressaltamos que o acompanhamento diário de pesquisadores ao local, além de agilizar o processo de construção do prédio, demonstra a importância do envolvimento de todos os interessados para a garantia de qualidade dos serviços.

Na oportunidade, agradecemos ao Prof. Fernando Gripp que está acompanhando todas as etapas da instalação da sala climatizada que será testada e qualificada nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2012.